in

Pai e filha de 13 anos vão para hotel juntos e funcionários desconfiados chamam a polícia

Infelismente, são muitos os casos de abuso infantil que ocorrem atualmente por todo o mundo, e esse número vêm crescendo constantemente, apesar de tal ato ser considerado crime com pena de prisão e demais com a aplicação de agravantes.

A fim de mudar a triste realidade desse cenário, a polícia tem realizado um monitoramento cada vez mais intenso sobre o comportamento de pessoas que possam parecer suspeitas, uma vez que, é comum que as vítimas não consigam se

UMA SIMPLES HOSPEDAGEM ACABOU GERANDO POLÊMICA

Com os protagonistas dessa história, houve um desfecho bem diferente do esperado.
O empresário Jon Coupland, de 58 anos de idade e residente do condado de Lincolnshire, na Inglaterra.

Em um determinado dia, ele teve que realizar uma viagem de negócios para cidade de Nottingham. Como Jon é pai solteiro, e não poderia deixar a sua filha aos cuidados de ninguém, ele teve que levar Jessica, de apenas 13 anos para lhe acompanhar durante esse período em que estaria fora da cidade.

Como não retornaria no mesmo dia para a casa, os dois tiveram que se hospedar em um hotel da região, Jon escolheu o hotel Jury’s Inn para passar os dias com a sua filha.

Porém, ao chegar no local para realizar o check-in, Jon sequer poderia imaginar que teria que passar por um dos maiores problemas de sua vida.

Antes de finalizar o check-in, a recepcionista, pediu que o homem apresentasse um documento de identificação dele e da garota, após observar que Jessica ainda era menor de idade, pois para a funcionário , aquela situação parecia ser um pouco suspeita.

Apesar de não entender o motivo da exigência, Jon apresentou o documento requisitado, e posteriormente pôde se dirigir até a sua acomodação com Jessica.

Pouco menos de uma hora após a entrada dos dois no quarto, pai e filha foram surpreendidos com a chegada da polícia no local.

Sem entender direito o que estava acontecendo, Jon questionou aos policiais o motivo de tal ato, e eles informaram que precisavam realizar interrogatório com o homem sobre a garota que estava com ele.

PAI E FILHA SÃO SURPREENDIDOS PELA POLÍCIA NO QUARTO DO HOTEL

Após explicar para as autoridades toda a situação , e deixar bem claro que Jessica era sua filha, Jon finalmente conseguiu ficar em paz nas suas acomodações com a adolescente.

Após a resolução de todo conflito, Jon retornou para a casa com a sua filha, e devido ao fato de ainda estar indignado com toda a situação, ele resolveu se manifestar através das suas redes sociais sobre o ocorrido, e questionou a atitude do hotel, dos funcionários de lá, e da polícia da região, que agiram de forma impulsiva provocando um total constrangimento.

POSICIONAMENTO DO HOTEL JURY’S INN SOBRE O CASO

A, gerência do hotel foi procurada para dar informações sobre o caso, porém optaram por não comentar sobre assunto. A fim de que a informação não se tornasse cada vez mais difundida.

À beira da morte? Ator José Mayer está doente e decide colocar ponto final na carreira