in

Abandonado pela Globo, galã passou fome, dormiu na rua e hoje vive entre as baratas

O programa Domingo Show, exibido pela Record TV constantemente mostra a situação de pessoas extremamente famosas que infelizmente por escolhas erradas e situações inesperadas da vida, acabam vivendo em um cenário totalmente diferente do que viviam na época da fama e de todo o sucesso.

A história retratada no mês de abril, foi a do ex grande galã da década de 1980, o grande ator Maurício Alves participou de diversas produções pela Rede Globo de televisão.

O seu último trabalho pela emissora foi na novela Sassaricando, onde ele contracenou ao lado de grandes nomes da televisão brasileira, como Claudia Raia e Marcos Frota, porém, durante as gravações, ele acabou sendo afastado da produção pelo até então diretor de núcleo da Globo na época, Paulo Ubiratan.

O DESENTENDIMENTO QUE ACABOU AFETANDO TODA A SUA CARREIRA

O suposto motivo que levou o diretor a tomar essa decisão foi porque Maurício Alves havia trocado números de telefone com uma jornalista, que na época era amante do ex-diretor da globo.

Como ele era casado, ele ficou com receio de que Maurício acabaria contando sobre affair para sua esposa. Durante a entrevista ele disse :

“Ele possuía um caso com grande jornalista e apresentadora famosa. Daí eu e ela trocamos telefones. Porém após esse dia, ela foi até o Paulo e disse que eu havia cantado ela. Mas não houve qualquer tipo de assédio, e nem nada”, garantiu o Maurício para o apresentador Geraldo Luís.

A triste notícia sobre o desligamento da novela deixou Maurício extremamente abalado e ele não pode sequer, se despedir do seu grande personagem, e depois deste doloroso momento , ele nunca mais conseguiu nenhuma oportunidade de atuação na televisão brasileira.

A falta de trabalho fez com que Maurício passasse por momentos extremamente difíceis, o ex ator chegou ao ponto de ter que morar nas ruas e passou fome por um longo período.

COMO ESTÁ MAURÍCIO ALVES ATUALMENTE ?

Após todo o período de dor e sofrimento, Maurício conseguiu arrumar um emprego, e hoje sobrevive matando baratas, em uma empresa de dedetização.

Apesar de ter conseguido manter o sustento dos seus três filhos com esse trabalho honesto, ele afirma que apenas é feliz em partes, pois internamente ele ainda não se encontra satisfeito com o rumo da sua vida e a sua atual situação onde se encontra, pois atuar era a sua maior realização.

À beira da morte? Ator José Mayer está doente e decide colocar ponto final na carreira

Lembra do Paulo José? Aos 82 anos, ele não anda nem fala, mas carinho da família comove