in

À beira da morte? Ator José Mayer está doente e decide colocar ponto final na carreira

O ator José Mayer é um dos grandes nomes da televisão brasileira, presente o ramo artistico desde o ano de 1975, porém atualmente eles está afastado das atuações em novelas, desde que a figurinista Susllem Tonani registrou uma acusação de assédio sexual contra o ator no ano de 2017.

No final de 2018, depois de 35 anos de carreira, a rede globo efetuou a sua demissão, e desde então o ator não vou visto negociando com nenhuma outra emissora.

JOSÉ MAYER ENFRENTA GRAVE PROBLEMA DE SAÚDE ?

Uma página web de grande relevância publicou uma matéria informando que o ator estava tendo que enfrentar uma grave doença, que já se encontrava em estado avançado, e pode levá-lo até à morte, e por esse motivo, ele teria que colocar um ponto final na sua carreira.

A VERDADEIRA INFORMAÇÃO SOBRE A CARREIRA E A SAÚDE DE JOSÉ MAYER

O programa A Tarde é Sua, exibido pela RedeTV!, divulgou novas notícias sobre o quadro de saúde do artista.

O jornalista Alessandro Lo-Bianco entrevistou José Mayer, e ele disse que realmente não pretende voltar a atuar em novelas, porém, deixou claro que essa decisão não foi tomada por conta da sua doença,e pediu para divulgar a seguinte mensagem :

“Informe a todos que estão preocupados comigo que essa notícia falsa divulgada sobre a minha doença já está se tornando uma situação extremamente irritante e ela vem sempre vêm acompanhada e ilustrada por diversas fotos do personagem Tião Bezerra(que interpretei) no hospital.

Essas fotografias enganosas, nada mais são da novela ‘A Lei do Amor’. Graças a Deus eu estou ótimo , vivendo ao lado das pessoas que eu mais amo e estou super saudável.

Eu já trabalhei demais nessa vida, e no momento eu só quero aproveitar a minha vida mansa”, disse o ator.

A VERDADEIRA DOENÇA VIVIDA POR JOSÉ MAYER

Apesar de afirmar que está bem de saúde, José Mayer sofre de Granulomatose de Wegener, que é uma doença que pode afetar os pulmões , nariz, ouvidos, garganta e rins.

Essa doença faz com que o fluxo de sangue fiquem impedidos, e desta forma envie menos quantidade de sangue necessário para determinados órgãos.

Os tratamentos para esse tipo de caso incluem o uso de medicamentos que auxiliam na ativação do sistema imunológico e o acompanhamento e monitoramento dos sintomas recorrentes.

Pai e filha de 13 anos vão para hotel juntos e funcionários desconfiados chamam a polícia

Abandonado pela Globo, galã passou fome, dormiu na rua e hoje vive entre as baratas