in

Pastor é morto a tiros durante culto enquanto orava de joelhos

Um pastor da igreja Assembleia de Deus Voz do Calvário, que fica localizada na região de Águas Claras no Distrito federal , foi brutalmente morto a tiros durante a realização de um culto por volta das  10h da manhã. 

INFORMAÇÕES SOBRE O CASO 

De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil e  pelas demais testemunhas que estavam presentes no local quando ocorreu o crime, o pastor Francisco Marques de 35 anos de idade,  estava de costas realizando a sua oração de joelhos, quando foi surpreendidos pelos disparos do criminoso que atingiram  as suas costas. As balas também chegaram a atingir também, de raspão o pé de uma das fiéis que estava no local.

O motivo do homicídio ainda está sendo investigado pela Polícia Civil, o suspeito de efetuar os disparos contra o pastor Francisco ainda não foi localizado.

Conheça o  passado do pastor Francisco

O pastor Francisco como era conhecido pelos seus fiéis , levava uma vida totalmente diferente antes da sua conversão junto a igreja. No mês de abril do ano de 2016 , ele foi acusado pelo crime de homicídio contra Lucas da Silva Gomes, praticado na sua cidade natal, no estado do Piauí. Ele se encontrava foragido do sistema judiciário desde o mês de agosto do ano de 2018. A polícia não descarta uma possível ligação entre os dois crimes praticados . 

Pastor deixa viúva de apenas 22 anos de idade 

O pastor Francisco Marques, deixou a sua esposa Luana Marques de apenas 22 anos de idade. Ela também chegou a sofrer atentado contra a sua vida, porém, conseguiu se recuperar após passar por diversas cirurgias. Extremamente emocionada, a ela disse que se sentia um pouco mais amparada pelo fato de ele “estar  presente dentro da igreja”.

“Inúmeras pessoas afirmaram que ele morreria no mundo do crime, mas ele deixou um legado, ele dizia que um dia alguém poderia tentar  matá-lo dentro da igreja, mas apesar disso ele seria salvo, e foi assim que ele morreu, de joelhos, orando intensamente ao Senhor”. Declarou Luana durante a entrevista.

FAMILIARES, AMIGOS E FIÉIS SE REUNIRAM PARA A DESPEDIDA

A situação causou muito espanto e dor entre os familiares, amigos e demais  membros da igreja , que se uniram nesse momento a fim de realizarem a despedida nesse triste momento, sem condições de arcar com os custos funerários, foi realizada uma  “vaquinha” para que pudessem realizar o sepultamento.

 

 

MÉDICOS FICAM ESPANTADOS AO ABRIR A BARRIGA DE JOVEM DE 23 ANOS

PARA PROTEGER A FILHA PAI TIRA A VIDA DE GENRO, HISTÓRIA DE TIRAR O FÔLEGO