in

PARA PROTEGER A FILHA PAI TIRA A VIDA DE GENRO, HISTÓRIA DE TIRAR O FÔLEGO

Cada vez mais, o intenso troca do diálogo pela violência está cada vez presente nas relações em quaisquer que sejam as circunstâncias . O âmbito familiar, e um dos mais propícios a serem afetados por essa triste realidade, onde vários casamentos são alimentados por dor e sofrimento.  Essa intensa exposição a práticas violentas, pode acarretar em grandes tragédias.

GENRO É ASSASSINADO A SANGUE FRIO PELO PRÓPRIO SOGRO

Um jovem foi brutalmente assassinado a sangue frio pelo próprio sogro, que justificou a sua atitude dizendo que já estava farto de ter que ver a sua filha ser espancada pelo próprio marido.

A vítima do crime 

Segundo informações recolhidas pela equipe de investigação, a vítima  do crime era usuária de diversos tipos de substâncias químicas, e fazia o uso excessivo de bebidas alcoólicas. Após, ingerir essas substâncias, ele se demonstrava totalmente alterado e extremamente violento, o que contribuía para a realização das intensas agressões direcionadas para a sua esposa. 

O pai se arrisca para salvar a sua filha 

Devido a essa triste prática recorrente de agressão, o pai da moça não se conteve, e decidiu de uma vez por todas, dar fim a rotina de dor e sofrimento da sua filha. Durante uma dessas agressões,  ele simplesmente apareceu decidiu e  armado a tirar a vida do seu genro, e efetuou vários disparos em sua direção. Após a execução, o pai da moça foi preso pelo crime de assassinato, e não foram divulgadas mais informações sobre o caso. 

REPERCUSSÃO DO CASO PELAS MÍDIAS SOCIAIS 

Após a divulgação sobre o ocorrido, o crime gerou uma imensa repercussão pela internet.  O fato de que um pai e capaz de tudo pelos os seus filhos é algo nítido e totalmente instintivo, mas será que qualquer tipo de atitude é aceitável para garantir a proteção   ?

Pelas redes sociais o caso divide muitas opiniões 

Por meio das redes sociais, surgiu uma grande polêmica sobre o caso, de um lado existem inúmeras pessoas defendiam a atitude realizada pelo pai, informando que teriam a mesma postura diante dessa situação. Mas, por outro lado, algumas pessoas se demonstram opostas ao tipo de atitude tomada pelo pai da garota, uma vez que, segundo elas, nenhum tipo ação justifica o ato de tirar a vida de um ser humano, por quaisquer que sejam as circunstâncias vivenciadas dentro de um âmbito familiar.

.

 

 

Pastor é morto a tiros durante culto enquanto orava de joelhos

HUCK REFORMA CASA, VOLTA 6 MESES DEPOIS E ENCONTRA ‘LIXÃO’