in

MÉDICOS FICAM ESPANTADOS AO ABRIR A BARRIGA DE JOVEM DE 23 ANOS

A gestação é sem nenhuma dúvida, uma dos momentos extremamente importantes na vida de grande parte das mulheres. Após o casamento os casais tendem a sentir essa necessidade de formarem uma família, e ficam na expectativa de poder viver essa grande e incrível experiência.

GRANDE SURPRESA NA GESTAÇÃO 

Imagina você idealizar o nascimento de apenas um filho e ser surpreendido com a notícia de que seria mais de um,  em apenas uma gestação ? Isso aconteceu com Alexandra Kinova de apenas 23 de idade, que é moradora da República Tcheca.  A sua história chamou a atenção de diversas pessoas por todo o país.

A jovem e o seu marido,  que já eram pais de uma criança, e ficaram imensamente felizes ao descobrirem a nova gravidez, porém, eles nem se quer imaginavam a imensa surpresa que teriam durante os próximos meses da gestação.

Durante o acompanhamento da gravidez, por meio da realização de exames de pré-natal, o casal recebeu a grande notícia de que seriam pais de gêmeos, até aí tudo bem, uma vez que, a gravidez gemelar é algo totalmente comum. Mas o decorrer dessa história foi algo totalmente diferente do que eles estavam esperando.  

NOVOS EXAMES DETECTARAM MAIS SURPRESAS PARA A FAMÍLIA 

Após Alexandra realizar novos exames gestacionais, ela foi novamente surpreendida , os médico informaram que ela não seria mãe de duas crianças, mas sim de quatro bebês. A notícia pegou Alexandra e o seu marido de surpresa, uma vez que jamais tinha presenciado a gravidez de quadrigêmeos na família 

Posteriormente, após os seus acompanhamentos da sua gravidez, ela foi surpreendida novamente com uma grande revelação do seu médico, informando que a sua gravidez não se tratava de duas ou quatro crianças, mas sim de cinco.

Essa grande e incrível descoberta ocorreu apenas a dois meses antes do seu parto. Alexandra e seu marido tiveram que modificar totalmente todas as coisas que tinham preparado para receber quatro crianças. 

A notícia da gravidez impressionou intensamente aos médicos e todas as pessoas da região, afinal , esse era o primeiro caso de quíntuplos em todo o país.

O NASCIMENTO DOS QUÍNTUPLOS 

O período de gestação foi totalmente tranquilo, e as crianças nasceram bem e com saúde, foram quatro meninos e uma menina, as crianças não precisaram ficar em observação no hospital , e foram logo encaminhadas para a casa , onde estão recebendo um intenso carinho do pai da mãe e do irmão.

 

 

 

Lembra do Paulo José? Aos 82 anos, ele não anda nem fala, mas carinho da família comove

Pastor é morto a tiros durante culto enquanto orava de joelhos