in

HUCK REFORMA CASA, VOLTA 6 MESES DEPOIS E ENCONTRA ‘LIXÃO’

O quadro Lar Doce Lar é um dos maiores sucesso do programa Caldeirão do Huck, comandado pelo apresentador Luciano Huck. Diversas pessoas escrevem cartas para o programa a fim de realizarem o grande sonho de conseguir a reforma do seu lar, porém, nem todos os contemplados cuidam bem que receberam. 

A HISTÓRIA DA FAMÍLIA KIRINO

No ano de 2010 o programa Caldeirão do Huck exibiu a história da família Kirino, que moravam em uma residência totalmente bagunçada e deteriorada, o acúmulo de entulhos por toda a residência , dificultavam intensamente a locomoção, por todo o espaço.

Na cozinha do local, parecia ser totalmente impossível de realizar qualquer tipo de refeição. A falta de higiene da família era realmente assustadora, e impressionou bastante Luciano Huck, que decidiu manter a reforma e modificar totalmente todo o espaço.

ENTREGA DA CASA REFORMADA

O  Caldeirão do Huck devolveu para a  família Kirino, uma casa totalmente limpa e organizada. Essa é a sala do local após a reforma :

Os quartos do residencial ficaram extremamente organizados e bem decorados. A residência, que antes parecia estar destruída, tornou-se um lugar limpo e aconchegante.  A família ficou extremamente feliz com o grande presente recebido pela Rede Globo.

LUCIANO HUCK RETORNA A CASA REFORMADA APÓS SEIS MESES

O programa Caldeirão do Huck, decidiu retornar novamente para a casa que haviam realizado a reforma seis meses depois , para mostrar como estavam os cuidados com o local, no entanto, para a surpresa de todos,o local parecia um verdadeiro cenário de guerra. 

A Dona Kemica ficou constrangida de mostrar o local para a equipe de televisão, porém após muita insistência, ela autorizou a entrada de Luciano Huck no local apenas para exibir a parte de fora, Luciano pediu para ver apenas a sala do local, e ela autorizou, porém sem a entrada das câmeras, porém  Luciano  conseguiu efetuar o registro de uma foto do local :

 

Infelizmente esse foi o cenário da sala encontrado após seis meses da reforma (imagina-se que os demais cômodos estejam da mesma forma) isso demonstrou o quanto a família não teve nenhum tipo de zelo e cuidado com esse grande presente que receberam.

Na época, a transmissão do caso,  gerou uma intensa revolta de todos os telespectadores que pediu para que o programa regressa a casa dada para a família, porém o programa decidiu manter o bem com a família. 

PARA PROTEGER A FILHA PAI TIRA A VIDA DE GENRO, HISTÓRIA DE TIRAR O FÔLEGO

EDUARDO COSTA ABRE O JOGO AO SE ‘ASSUMIR’ PELA PRIMEIRA VEZ: ‘SOU SEMIGAY’