in

EDUARDO COSTA ABRE O JOGO AO SE ‘ASSUMIR’ PELA PRIMEIRA VEZ: ‘SOU SEMIGAY’

O cantor Eduardo Costa constantemente se envolve em uma polêmicas nas redes sociais por demonstrar o seu posicionamento sobre uma variedade de assuntos. Dessa vez ele gerou uma grande surpresa para diversas pessoas ao  anunciar publicamente para os seus seguidores que se considera um homem “semigay”

A revelação bombastica surgiu após o fenomeno sertanejo publicar uma foto onde aparece sem camisa em uma ilustração postada no seu instagram, após a divulgação da foto, ele recebendo inúmeros comentários dos internautas onde grande parte deles afirmava que o cantor era homossexual.

Dentre os comentários da foto, estava o de um rapaz na foto, que ironizou o fato do cantor Eduardo Costa prestar apoio ao presidente da República, Jair Bolsonaro, afirmando que ao contrário da posicionamento divulgado pelos críticos , os “gays” também votavam nesse tipo de presidente . 

Rapidamente o cantor fez questão de rebater o comentário maldoso dizendo dizendo:

“Para você que não sabe, eu sou um semigay, mas não porque eu goste deoferecer a “cauda” não, mas é porque se eu demorasse apenas  mais cinco minutos pra nascer  eu seria mulher ou viado. Porém meu amigo, o meu lado gay tbem gosta é de mulher”, respondeu de forma irônica para o seu seguidor. 

Grandes repercussões sobre o comentário

Essa declaração foi o suficiente para render ainda mais comentários sobre a sua preferência de gênero, e o cantor sertanejo teve que se justificar, explicando que a resposta se tratava apenas de um trocadilho, ao falar “lado feminino é gay”, ele quis dizer que de qualquer forma ele prefere as mulheres. 

O cantor ainda disse que sua preferência pelo gênero feminino é tão forte e intensa , que às vezes ele gostaria até de poder controlar mais esse sentimento. 

Eduardo costa complementou  a sua declaração

Apesar das declarações de grande apreço pelas mulheres, ele disse que não possui nenhum tipo de preconceito contra os homossexuais. E para complementar a sua afirmação, ele disse que os seus melhores amigos são gays. Pois ele enxergar nos homossexuais, uma maior lealdade em todos os aspectos da vida, sendo por diversas vezes muito mais verdadeiros do que os héteros. Declarou ainda que com eles, ele consegue ter uma maior liberdade para tratar sobre qualquer tipo de assunto. Ele chama os seus amigos por apelidos, que geralmente são considerados como pejorativos para o restante da sociedade, e eles não enxergam nenhum tipo de problema nisso.

 

HUCK REFORMA CASA, VOLTA 6 MESES DEPOIS E ENCONTRA ‘LIXÃO’

A cantora Vanusa foi transferida para um asilo após receber alta do hospital público